terça-feira, 14 de março de 2017

Leo orienta trabalhadores a reagir contra a reforma da previdência

A atividade ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em Triunfo, nas prossimidades do Polo Petroquímico. Leo orientou trabalhadores e informou a agenda de mobilização.

Agenda de mobilização:
Dia 15, quarta-feira “Greve Geral” – O movimento é organizado pelas centrais sindicais brasileiras e movimentos sociais em um protesto contra a reforma da previdência e trabalhista. Em Esteio o movimento está sendo organizado pelo Comitê Popular em Defesa da Reforma da Previdência, que fará distribuição de materiais no Trensurb na primeira parte da manhã e entrega de materiais no centro da cidade até o final da manhã. Na parte da tarde será feita uma concentração as 17 horas na esquina democrática em Porto Alegre.
Dia 30, quinta-feira “Audiência Pública” – A Frente Parlamentar em Defesa da Previdência realizará uma audiência pública no Plenário da Câmara de Vereadores de Esteio com a participação de deputados estaduais, federais e dirigentes da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal – ANFIP, que trará informações para aprofundar o debate acerca da previdência social pública no Brasil.
acompanhe nosso trabalho:
http://leodahmer.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário